Monday 21 August 2017

Elliott Wave Trading Forex Factory


Elliott Wave Trading Eur EURUSDDaily 20 01.png2149748 EURUSDH4 20 01 17.png2149752 Oi G Também pode facilmente ir ao redor até 115-117 e muitas razões fundamentais que são mais prováveis. O primeiro e mais importante é a agenda de Trump dos gastos maciços de infra-estrutura. Bem, não é tão fácil quanto parece que deve passar da casa e fazer parte do novo orçamento e haverá feiras lutas de orçamento, inclusive com conservadores que se opõem a gastar grande e adicionar mais dívidas a Dívida nacional surpreendente. No melhor cenário, o Trump pode ter baixas taxas de impostos modestas para as empresas privadas do estado local, mas não vai ser evento de mudança de jogo. O 2º USD fora da força de controle não é apenas ameaça global, mas também ameaça a nossa recuperação, que ainda estamos nele. Quando nosso crescimento é de apenas 2, isso é basicamente nada. Nossos salários se moveram marginalmente nos últimos 15 anos. É mais provável que haja esforços feitos para enfraquecer o USD para se manter competitivo. Cheers Imagem anexa (clique para ampliar) Elliott Wave Trading Estamos na mesma página, meu amigo. Eu lutei por longas batalhas com comerciantes em outros lugares da internet, que preferem os fundamentos e sempre prego o mesmo, geralmente eles já custam muito antes de você se tornar consciente, então, como você pode saber. Como você pode ter toda a confiança importante para ganhar dinheiro regularmente, você precisa ter um sistema. Você pode ser sortudo de vez em quando sem, mas isso só leva a excesso de confiança para o próximo que você cometeu errado. Como você diz com razão, a EW é TA e os fundamentos não têm nada a ver com isso. Exatamente minha visão, a mesma página em tudo o que você afirmou acima. Pode-se facilmente cortar todos os movimentos de Elliott nos movimentos do ABC. Depois de cada ABC, simplesmente acessa a situação de novo. Deve levar eventualmente a obter mais lucros. Isto é, porque, a maioria dos Elliotticans ganham dinheiro em movimentos desobedientes (home runs), mas perdem muito dinheiro durante movimentos corretivos. Isto é principalmente devido a ter a contagem total falsa, ou a subestimar o movimento corretivo. Quando você é investido na direção certa do movimento impulsivo e não custa perto do ponto mais baixo, sua mente está simplesmente presa na mentalidade do rebanho , Que predominantemente podem pensar, que o movimento pode ir muito mais longe depois de uma curta consolidação. Para aproveitar o lucro e avaliar a situação de novo, limpará sua mente e você ficará de mente aberta. De fato. Todos devem encontrar o seu próprio jeito de trocar, isso é certo, mas se eu puder apenas adicionar um gráfico da semana passada ou então eurgbp28-12-16.png2140763 As ondas X de ambos os graus claramente retraindo 61,8 do conjunto anterior. E 30 minutos depois eurgbp28-12-16a. png2140764 que usava EW e (mais importante) combina fibs para determinar uma onda X, então sabemos que temos um abc mínimo a seguir. Isso foi resultado do risco de 3 x em 30 minutos, também alta probabilidade combinada com a razão R: R. Encontro várias configurações todos os dias. Você costuma negociar EG, muitas vezes No ano passado eu troquei várias vezes e encontrei boas relações de fibra em muitos TFs Intrigados, não me lembro de falar sobre os fundamentos desse jeito. Enquanto eu puder me lembrar, nunca fui um fundie. O grande é que, depois de tantos anos tentando isso e tentando isso, eu posso dizer muito bem, fui lá e fiz a camiseta. Posso publicar o que faço para tentar salvar o tempo e o esforço das pessoas. Transforme um pouco de conhecimento porque o céu sabe, você precisa de toda a ajuda que você pode obter neste jogo. Quando você se tornar rentável, torna-se muito mais claro também ver quem é e quem não é. Às vezes eu escrevo em um estilo agressivo, mas só porque eu tenho sido apaixonado por esse jogo por muitos anos para contar. As pessoas não entendem o que estão entrando quando entram no mundo do dia comercial. O efeito que pode ter em sua vida. Distúrbios de estresse, ataques de ansiedade, relações perdidas, amigos, problemas de dinheiro, problemas de saúde. Ninguém pensa nisso. Tudo o que eles vêem são sinais, na maioria das vezes continuam a viver na negação e precisam de seu ego massageado, apenas com efeito brincando. Quando você vê outros caras que estão conseguindo e vivendo o estilo de vida que a maioria dos outros aspira, você percebe que, apesar de serem muitas maneiras de ganhar dinheiro com os mercados, quase todos terão atravessado os mesmos traumas para chegar lá. Os problemas psicológicos, a superação do medo etc. Não confunda com a investir. O investimento e o comércio diário são dois animais completamente diferentes. Eu acredito que eu usei palavras antes, definitivamente, não, enquanto que seria mais apropriado dar isso como minha opinião. de qualquer forma. Como eu disse acima, não quero dizer mal de ninguém, só que posso me relacionar com a forma como eu estava, como eu vi as coisas no passado em um momento em que eu estava me esforçando. Junte-se a abril de 2011 Status: Na zona 1.664 Posts Você costuma negociar EG, muitas vezes No ano passado eu troquei várias vezes e encontrei excelentes relações de fib em muitos TF. Nice charttrade você apresentou ca-SHING Sim - o EG e o UJ são incríveis Para os relacionamentos de fib, no entanto, os insties atraem muitos por reagir nos níveis de fib, mesmo quando a tendência ou a fase mudou, então eles tomam pára facilmente porque sabem que os pequenos garotos todos compram (ou vendem se são curtos) nesses níveis comuns (fibs Do phasecycle anterior). Talvez sejam todos os comércios menores causando uma reação em fibs comuns, mas mesmo assim, ele joga nas mãos dos insties, para absorver mais por si. Se você olhar para o exemplo que eu dei acima, porém, a confiança nesse comércio foi muito alta e essa é a chave para ganhar dinheiro real. Sem confiança, só podemos jogar com pequenas apostas. Encontre uma onda X que reage em um nível de fib (de preferência o retracement de 61.8), combinada com aparência visual como estava em 3w, então a onda de ab do seguinte conjunto similar e trocar o inferno da onda c usando 123s e retracements em SD anterior Zonas. Eu pensei nisso e se você tomar Skyhoks 1amp2 e executar fibs de volta ao final da onda 1, sua contagem de onda 4 que termina em 11,700 parece muito mais perto do recuo de 38,2 que é normal para uma 4ª onda, no entanto. Uma coisa que eu espero depois de uma onda estendida 5 é que a correção subsequente retraisse de volta à subaquela i desse grau (o 5) e não, assim, novamente causando dúvidas. Apenas um pensamento. Observação muito boa e válida. A única explicação que eu possa surgir seria que o quinto estendido tinha as características de uma onda 3 e, portanto, o seguinte quotwave 4quot testou o ponto de reconhecimento na sub-onda 3 do quinto estendido. Mas do que novamente, e esse é um ponto para a sua contagem: quando uma suposta quinta onda tem as características de uma onda 3, um impulso muito alto, leituras de sentimento muito extremas, provavelmente pode ser uma onda C. Neste ponto agora, a discussão é apenas acadêmica, porque, os seguintes movimentos parecem ser claramente corretivos para o lado positivo. Então, procuramos predominantemente baixar preços para o futuro. Infelizmente, também os movimentos para a desvantagem são mais tipos de movimentos corretivos sobrepostos. Cerca de 1,04 foi um bom lugar para ir muito tempo, porque os preços caíram no modo corretivo, e os dados do sentimento apresentaram menos de 10 touros restantes. Agora, estamos acima de mais de 200 pips, e as paradas para este comércio há muito mais pobres RR do que cerca de 1,04. Então, a questão é: o que fazer agora quando não está posicionado já. Talvez um curto o mais próximo possível para o 1.084, ou um longo, quando o preço deve cair um pouco em direção a 1.04-1.05 Ambos são trocas válidas e podem ser jogados com o MM adequado. Do ponto de vista da EW, eu gosto da ideia de que a baixa recente foi o fim de uma onda B mais brilhante. Isso se encaixa com a observação, de que todos e seus cachorros estão falando de sub paridade. Em alguns tópicos, eu só posso ler o quanto excepcionalmente os EUA estão fazendo. Mesmo isso não é verdade LOL Pessoalmente, penso, todos estaremos condenados, porque essas pessoas excepcionais (estúpidas) nos governos e os CBs estão infelizes para causar hiperinflação para inflar a dívida. Todos nós sofreremos dificilmente, ou levaremos essas pessoas às guillotinas literais. No meio da luta contra uma terceira guerra mundial, eu suspeito. De qualquer forma, eu queria adicionar uma perspectiva ligeiramente diferente, não envolvendo EW, mas relevante para a nossa discussão recente sobre o gráfico da UE, a mais longo prazo. Há uma área de demanda clara em torno de 12k, voltando muitos anos, que acabamos de destruir na grande queda. Eu ficaria muito surpreso se não fosse retesado como uma zona de abastecimento agora virada Imagem anexa (clique para ampliar) Entre a luta contra uma terceira guerra mundial, eu suspeito. De qualquer forma, eu queria adicionar uma perspectiva ligeiramente diferente, não envolvendo EW, mas relevante para a nossa discussão recente sobre o gráfico da UE, a mais longo prazo. Há uma área de demanda clara em torno de 12k, voltando muitos anos, que acabamos de destruir na grande queda. Eu ficaria muito surpreso se não fosse retesado como uma zona de suprimento agora torneada eu2dds. png2140990 Havia duas tentativas para testar isso já. A primeira tentativa foi espancada por volta de 1700, a segunda por volta de 1600. Parece que a zona de 2000 está de alguma forma protegida. Mas agora desenvolveríamos uma onda em C, teríamos uma chance justa de correr diretamente para isso, pelo menos para o 1700 novamente com alta probabilidade. Comércio de Ondas de Inteligência Sim, parece um triângulo, no entanto, uma onda x leva Coloque dentro de um padrão corretivo complexo. Part7-68.gif2140070 Olhando para a onda anterior, é muito uma terceira onda estendida para baixo, fazendo parte de uma onda de impulso a partir de maio de 2014. EURUSD 14Jan17.png2140068 Portanto, o padrão em questão é apenas uma complexa correção de 4a onda, que alterna com uma onda muito simples (2) - a aposta de regras de alternância EW. Onda 2 amp. 4. Olá, não estou tão avançado na teoria EW, você se importa de explicar o que a primeira imagem representa, vai ter que concordar totalmente com o Not-KPMG aqui. Ninguém se segurará em movimentos tão grandes e a EW nunca será confiável o suficiente para levar essas negociações com certeza suficiente. Por muitos anos, eu também tentei aplicá-lo, mas nunca pode ganhar confiança suficiente em tais intervalos de tempo e, além disso, por que manter durante todo o pullbacks nunca podemos ter certeza de quão profundo eles podem ser. Meses de lucros podem ser aniquilados em algumas semanas de um movimento correto imprevisto. Imo, não há absolutamente nenhuma chance de um conjunto tão desproporcional de ondas e acredito que o downmove estava completo em sua baixa em março de 2015. Tudo o que está imprimindo agora, é muito mais provável que seja uma onda X completa de um grau. O maior erro único que a Ewers faz é tentar rotular tudo impulsivamente, enquanto na realidade existem 3w em todos os lugares. Veja rapidamente este gráfico para a UE 2x diariamente Imagem anexada (clique para ampliar) Aqui podemos ver que o downmove estava em 3w com a onda c sendo exatamente 161.8 da onda a. Mas por que o longo período de tempo. Se você conseguir um comércio, qual é o seu Risco: Relação de recompensa e quanto tempo demorará para alcançar Talvez você esteja perseguindo um 3 bagger por seu dinheiro em vários meses, mas você pode encontrar esses intraday e quando EW é muito mais preciso. Este é um exemplo no UJ desde o início desta semana. Imagem anexa (clique para ampliar). As ondas b menudo retornarão um nível de fib de a, enquanto as ondas X retornam uma fib do conjunto anterior de 3 ondas. O mais fácil de identificar é quando ele retrai 61.8 do primeiro conjunto de abc, então você recebe duas mordidas da cereja para acender um amplificador novamente para a onda c. Imagem anexa (clique para ampliar) e por que alvo de 11,606 Então, vamos para um período de tempo maior para manter o olho na imagem maior Imagem anexa (clique para ampliar) e descobrir que o movimento foi apenas uma onda X maior retraindo 61,8 de O ciclo longo anterior. Isso foi um bagger de 3 em 25 minutos.

No comments:

Post a Comment