Friday 25 August 2017

Fxopen One Click Trading Forex


OneClickTradingLevel2 Plugin Review do Serega OneClickTradingLevel2 Plugin é uma ferramenta útil especialmente para comerciantes de curto prazo. Se você troca intradiário e um par de pips por comércio faz a diferença para você, então essa ferramenta é para você. Claro, se você é um comerciante de longo prazo e mantém uma posição por dias, pode ajudá-lo a escolher seus pontos de entrada, embora possa não ser tão valioso para você. 1.Instalação. Para começar a usar o Plugin OneClickTradingLevel2, você só precisa baixar um arquivo exe OneClickTradingLevel2.exe do site fxopen e executá-lo no seu PC. Isso não prejudicaria, se os desenvolvedores fizeram um pequeno arquivo de texto ajudando o processo de instalação, embora não seja muito complicado mesmo para a maioria dos usuários não sofisticados. Para instalar o programa, você só precisa executar o arquivo exe acima mencionado e, em seguida, escolher a pasta de destino, onde o instalador colocará todos os arquivos que você precisa para trabalhar com o programa. Para que o programa funcione, ele precisa do Microsoft Framework instalado no seu PC, no entanto, se você não o tiver, o instalador irá baixá-lo e instalar automaticamente para você. Provavelmente seria melhor se os desenvolvedores fizessem uma opção para a instalação do Framework manual, se o usuário não quiser instalá-lo automaticamente. E seria ótimo ter um pequeno arquivo de texto com instruções, onde colocar os arquivos de plugin. Depois que o processo de instalação estiver concluído (pode demorar um pouco se o Framework for baixado e instalado) você terá todos os arquivos que você precisa na pasta de destino que você escolheu. Basicamente, é um arquivo de desinstalação e arquivos que você terá que colocar na sua pasta do terminal MetaTrader4. Coloque OneClickTradingLevel2.ex4 na sua pasta terminalexperts e nos arquivos que você encontra na pasta quotlibrariesquot na sua pasta terminalexpertslibraries. Isto é, o processo de instalação está completo, você pode usar o plugin OneClickTradingLevel2. 2. Renda do programa. Em primeiro lugar, execute seu terminal, é claro. Em seguida, coloque OneClickTradingLevel2 Expert Advisor em gráfico. Depois de um tempo, você verá a janela principal do plugin. Eu acho que os desenvolvedores podem escrever em algum lugar essas instruções simples. 3.1 Execução comercial. Como na maioria dos aplicativos para um clique comercial, este programa tem dois botões principais clicando no qual você compra ou vende no mercado. E você verá o preço no qual você vende diretamente no botão, o que é conveniente. Além disso, você vê propagação atual em pips entre os dois botões principais. O programa irá mesmo fazer ajustes automaticamente se você estiver usando um corretor de 5 dígitos. Você também pode definir o tamanho do lote de seus negócios nesta janela. Mas organizou não muito convenientemente através da lista suspensa, embora você possa apenas escrever o tamanho do lote. Escalava usando lotes muito pequenos (0,01 0,05), e tive que escrever o tamanho do lote antes de cada comércio. Seria melhor se eu pudesse adicionar meus tamanhos de lote preferidos à lista suspensa. Com este plugin você pode executar não apenas ordens de mercado, mas pedidos pendentes também. Há uma pequena parte na parte inferior da janela principal do plugin, onde você pode ver todos os recursos das ordens pendentes. Você pode escolher Comprar ou Vender ordem por meio do botão de opção, preço de execução, parada de perda e aproveitar a distância de lucro. Qualquer coisa que você precise trabalhar com ordens pendentes. Se você, como eu, não use ordens pendentes na sua negociação, você pode simplesmente remover esta parte da janela da tela escolhendo quotOne Click Tradingquot em uma lista suspensa na parte superior da janela, o que é muito conveniente. Mas atenção Se você usou pedidos pendentes por um tempo e configurou alguns SL e TP, então optou por escolher o modo One Click Trading, você, infelizmente, não vê os níveis do amplificador SL, embora estejam funcionando e se você abrir uma ordem de mercado , O plugin colocará ordens SL e TP. Eu acho que é necessário ter SL amp TP na tela enquanto estiver no modo One Click Trading. 3.2 Fechamento comercial. Com este plugin você pode fechar negócios por apenas um clique. Opção fantástica Para os negócios que já estão no mercado, existem quatro opções. Primeiro, quotCloseAllquot, isso obviamente irá fechar todos os negócios abertos do símbolo atual. 2º, quotCPquot, isso é para Fechar Rentável. Isso irá fechar todos os negócios rentáveis ​​no símbolo atual, muito útil para os comerciantes de dias ativos que construam suas posições gradualmente e depois tentam fechar com pequeno lucro. Esta é a minha opção favorita, adoro fechar negociações com lucro 3, quotCLquot, Close Perder. Isto é para o que todos nós não gostamos de fazer, embora definitivamente precisemos às vezes, se nós continuaremos negociando por algum tempo mais. É para fechar todas as posições de símbolos perdidos atuais. E a última, 4ª opção, quotCSquot. É para fechamento parcial de todas as suas posições. Opção bastante conveniente, embora seja ótimo ter uma opção para o fechamento parcial de posições perdedoras ou apenas vencedoras. O plugin possui 3 opções para excluir ordens pendentes. QuotAllquot, que é obviamente para excluir todas as ordens pendentes no símbolo atual. E separe os botões para excluir Limites e Paradas. 3.3 Funções de informação. Essas funções são muito úteis. Você pode ver na janela do plugin não apenas o preço baixo e alto do dia, mas o número de suas posições para o símbolo atual, essas posições trocam (se você optar por mantê-las durante a noite), seu preço médio de entrada e o símbolo atual do lucro. Essas opções são muito úteis se você é um comerciante de dia ativo e trocar muitos pares de moedas simultaneamente. Às vezes, quando você tem muitos negócios abertos em gráficos diferentes, você não pode ter certeza de onde você está perdendo e onde você está ganhando. As funções de informação do plugin39s irão ajudá-lo a classificar seus negócios. 4. Opiniões gerais sobre a melhoria do plugin. 4.1 Agora você precisa executar o plugin em cada gráfico que deseja trocar usando. Isso não é muito conveniente. Seria ótimo se o plugin pudesse reconhecer automaticamente o diagrama de gráfico atual e trocá-lo, quando você o mudar no terminal. 4.2 I39m um comerciante de balanço e geralmente ocupado minhas posições pelo menos um dia ou dois, mas às vezes eu me sinto curioso. Este plugin é uma boa ferramenta para scalping, mas se, digamos, eu tenho uma posição de swing aberto no EURUSD e quero escalar em EURUSD, I39m arriscando para fechar por acaso esta minha posição de swing clicando em Fechar Tudo, ou CP, ou CL. Então, seria ótimo se houvesse um recurso de número mágico, que faria o plugin apenas monitorar e fechar os negócios que abriu. Conclusão Em geral, o OneClickTradingLevel2 Plugin é uma boa ferramenta, muito útil para scalpers e comerciantes de curto prazo. Funciona de forma estável, coloca e fecha pedidos rapidamente, e é o que dia os comerciantes realmente querem dessa ferramenta. Mas existem alguns aspectos da funcionalidade que podem ser melhorados e, se tratados adequadamente, podem torná-lo ainda mais útil e conveniente. Eu avaliá-lo em 7 em uma escala de dez pontos. Ainda há espaço para crescer e melhorar o plugin, e isso pode tornar a vida dos traders39 um pouco mais fácil. Este conteúdo fornecido pela Serega participa no FXOpen OCTL2 User Reports Contest. Boa sorte para SeregaOne Clique no Commerce Level2 Plug-in (OCTL2) Revisão realizada por Usman FXOpen, um dos principais corretores no mercado Forex no início deste ano, anunciou uma atualização importante sobre a conquista de sua corretora. O lançamento de uma aplicação referida como O plug-in One Click Trading Level2 (OCTL2). Este plug-in foi desenvolvido com o objetivo de facilitar o processo de negociação forex e gerenciamento de colocação de pedidos ao negociar com a plataforma MT4 forex trading. One Click Trading Level2 Plug-in é uma ferramenta única composta de dois mecanismos: (a) um elemento de ilustração para uma análise de mercado aprofundada, além da colocação da ordem swiftprecise. (B) Um consultor especializado para iniciar o Plug-in. One Click Trading Level2 Plugin é uma ferramenta útil e excepcionalmente valiosa, cada comerciante de forex deve ter. Na minha opinião, a ferramenta é uma explosão real e avanço na negociação forex e no mercado cambial. Comerciantes de Forex bem informados estarão satisfeitos quanto aos méritos. Mesmo os comerciantes novatos podem ganhar muito com os inúmeros benefícios. Fiquei impressionado ao experimentar a eficácia do plug-in. O processo de download e a instalação são muito simples e fáceis. No entanto, eu inicialmente senti que o processo de download estava lento. Eu finalmente observei que o problema não era do programa, mas sim da minha conexão de rede. O programa me guiou através do processo de instalação depois de eu ter baixado de um passo para o outro. Você precisaria salvar o arquivo na mesma pasta com sua plataforma MT4 e ter que fechar todo o programa em execução para fazer a instalação. Embora não tenha sido difícil e instalado em pouco tempo, o que eu particularmente não gostei é o fato de ter que desligar todos os programas em execução no meu computador para que o programa fosse instalado. Será ótimo se o programa pode ser feito para instalar sem ter que reivindicar todo o computador durante o processo de instalação. Isso pode não ser um problema para algumas pessoas, mas apenas meu problema e opinião pessoal, pois queria estar fazendo outras coisas com o computador durante o processo de instalação. Em uma nota positiva, o plug-in me permitiu executar o comércio com uma rapidez muito maior do que eu teria feito na plataforma MT4 sem o plug-in. Eu consegui abrir, fechar troco parar de perde fazer hedge etc com apenas um clique em vez dos 5 ou mais cliques usuais que podem ser bastante nojento e frustrante, especialmente quando se comercializam em mercados voláteis que estão associados com alto risco e preço rápido ações. O One Click Trading Level2 plug 8211 in não só me salvou tempo, mas também dinheiro valioso que eu teria perdido através do deslizamento. MT4 é uma excelente plataforma de negociação. Com o plug-in incorporado nele. Todo comerciante de forex experiente não poderia fazer nada senão passar para o mais alto nível de sua experiência comercial e lucrativa. One Click Trading Level2 plug 8211 in é um impulso adicional para a plataforma Meta trading 4. O risco envolvido na negociação forex é altamente minimizado com o plugin como uma ferramenta de negociação forex. Devo admitir que o plug-in é uma excelente ferramenta e ldquoa muito bom companionrdquo comercial. Eu gosto e gosto tanto quanto facilita meu trabalho, me poupa tempo e dinheiro e garante que eu sorrio constantemente para o banco. Aprendi duas coisas cruciais do uso do plugue One Click Trading Level2 8211 in. O plug-in me fez perceber a possível liquidez que um comerciante poderia enfrentar cada segundo dado. Também me ensinou a utilidade de hedge no mercado cambial. Anteriormente, eu estava relutante em tentar o hedge hedging, mas com essa ferramenta única - o One Click Trading Level2 plug 8211 in. Agora estou gostando. Estou recomendando este plug-in para todo comerciante de forex cujo objetivo é ser bem sucedido. Tenho algumas recomendações que eu desejo que sejam incorporadas neste plug-in no futuro próximo. É apenas a minha opinião humilde e sincera, embora eu não tenha conhecimento se o que eu estou pedindo é programável. Se o plug-in do One Click Trading Level2 pode ser programado de forma a que ele possa ser adaptável à necessidade de cada comerciante individual, seria ótimo e maravilhoso. Isso é essencial, pois todo comerciante também possui um método único de negociação. Uma estratégia de negociação preferida. Eu apreciarei se o plug-in (OCTL2) seria configurado para ter um tipo de ponteiro que me indicará e outros comerciantes que negociam o MI no momento certo para fechar o comércio. Muitas vezes eu luto por conhecer o tempo real para entrar e sair do comércio. Por último, também será bom se o plug-in tiver um recurso que permita aos comerciantes de forex que praticam hedge fechar um lado da cobertura com apenas um clique. Desejo também que o plug-in me permita fechar minha última posição comercial com apenas um clique. Atualmente, eu faço isso entrando na minha conta forex e fechando meu livro de negócios. Este conteúdo fornecido pela Usman participa do FXOpen OCTL2 User Reports Contest. Boa sorte para o Usman FXOpen - um dos corretores de Forex mais bem sucedidos e de mais rápido crescimento. UK amp AU regulado. ECN, STP, Crypto, Micro, contas PAMM. Abra uma conta

No comments:

Post a Comment