Monday 25 September 2017

Borderlands 2 Trading System


Borderlands 2, o Microsoft Windows, Mac, Linux, Playstation 3, Playstation Vita, Playstation 4, Xbox 360 e Xbox One Borderlands 2 foi anunciado oficialmente em 3 de agosto de 2011. O jogo foi lançado em 18 de setembro de 2012 nos Estados Unidos, setembro 20, 2012 na região da Australásia e 21 de setembro de 2012 internacionalmente. O Borderlands 2 foi construído no Unreal Engine 3 e usa a tecnologia PhysX. Foi anunciado por Randy Pitchford, CEO da Gearbox, que o jogo vendeu mais de 12 milhões de unidades em março de 2015 em todas as plataformas. 1 Set cinco anos após os eventos de Borderlands Handsome Jack. O antagonista principal dos jogos, assumiu a Hyperion Corporation, declarou-se Ditador da Pandora e tirou todo o crédito por encontrar a Vault - chegando a reivindicar a responsabilidade por matar o Destroyer. Jack também apagou grande parte da luz do planeta com uma gigantesca base em órbita em forma de H na frente da lua fixa de Pandoras, criando uma atmosfera de grande irmão em todo o planeta. O novo grupo de Caçadores de Vault em Borderlands 2 é encarregado de matar Jack e retornar a paz para Pandora. Borderlands 2 começa com os protagonistas em um trem para um local não especificado para começar sua busca pelo cofre. O trem acaba por ser uma armadilha de Handsome Jack, para matar todos os que buscam o Vault. Os Caçadores de Vault defendem-se o tempo suficiente para chegar a um trem engenheiro cheio de explosivos e um manequim Handsome Jack parecido. A detonação faz com que o trem escureça no Arctic Wasteland, com nossa nova equipe espalhada pelos destroços. O jogo começa com os Caçadores de Vault acordando para Claptrap escavando os restos. O misterioso Anjo da Guarda então contata com eles e explica que Handsome Jack deve ser morto, direcionando os jogadores para resgatar os quatro caçadores de Vault originais das garras de Hyperions para realizar isso. Todos os quatro dos Caçadores de Vault originais reaparecem na sequela como NPCs. Assumindo um papel fundamental durante o enredo principal e oferecendo missões opcionais que continuam sua história pessoal. Classes de personagem Veículos apenas DLC: esses veículos são usados ​​apenas por NPCs e não podem ser legitimamente conduzidos por jogadores Armadores de armas Bandit marcas armas - os próprios bandidos fazem muitas de suas próprias armas. Essas armas são as maiores revistas no jogo, mas têm estatísticas medíocres em geral. As armas da Dahl se concentram na estabilidade, precisão e incêndio, e apresentam coloração de camuflagem. A maioria das armas Dahl possui uma taxa de tiro automático total sem escopo, enquanto escopo na arma dispara em rajadas. As armas Hyperion mantêm sua alta precisão habitual, com um estilo de ficção científica, com efeitos elementares incandescentes e listras corajosas. Ao contrário das outras armas, a precisão das armas Hyperion aumenta quanto mais tempo o gatilho for pressionado, mas eles começam com pouca precisão. As armas de Jakobs mantêm sua tradição de alto dano não elementar (com exceção de algumas armas) para o alto recuo e baixos tamanhos de revista, mas sofreu uma leve renovação da parcela anterior. Os rifles de assalto, as espingardas e as pistolas disparam tão rápido quanto o gatilho é puxado, enquanto os rifles de atirador ainda exigem uma espera para que a rodada seja embutida. As armas de Maliwan mantêm seu foco em danos elementares e assumem um design muito elegante e futurista, com cantos arredondados, cores brilhantes e muitas luzes piscando. As armas Tediore têm uma sensação diferente, tendo sido descrito como barato, pedaços de plástico e caixas de Wal-Mart por Randy Pitchford. Em vez de serem recarregados, as armas de Tediore são jogadas fora e explodir como granadas quanto mais munição for deixada no clipe, maior a explosão. Uma máquina de escavação de armas totalmente carregada na mão dos personagens após a remoção da arma é descartada. As promoções de pré-lançamento indicaram que, devido às suas capacidades explosivas, existe a chance de que as armas Tediore explodissem na mão dos usuários antes de jogá-la fora. Este mecânico não chegou ao produto acabado. As armas Torgue possuem munições Gyrojet que equilibram danos de área de efeito com baixa velocidade de projétil e reduzida capacidade de revista. Vladof continua sua tradição de armas com taxas de fogo extremamente altas, e produz barriles rotativos de minigún. Vladof usa materiais que variam de madeira resistida a cromo como metais. Características diversas Personalização de personagens - Novas artes, peles e cabeças estão disponíveis como gotas de chefes e certos inimigos e como recompensas de missão, desafio e nivelamento. Eles apresentam diferentes graus de raridade. E-tech - Um holdover das armas de Borderlands Eridian, E-tech é uma técnica de modificação de barril que funciona com todas as marcas de armas. 1 Badass Rank - Completando desafios aumenta Badass Rank, e o nível mais difícil ou superior é o desafio, quanto mais Badass Rank é dado após a conclusão. Ganhar rank suficiente classifica um Tokass Badass, resgatável para aumentos estatísticos que se aplicam a todos os personagens de um perfil. Objetivos opcionais - Agora existem objetivos que não são necessários (como manter um aliado acima de 50 de saúde). As recompensas estão sendo tabuladas. Nerfing Elemental - Onde os inimigos elementares de Borderlands poderiam ser mortos com um dano de bala de uma arma elementar de base similar, os inimigos de Borderlands 2 receberão significativamente menos danos por armas usando elementos que eles tenham uma resistência. Missões de escolha múltipla - Algumas missões contêm uma escolha na forma como serão completadas. Interface de Negociação - Foi criado um sistema de negociação que permite aos jogadores trocar ou vender itens formalmente. Os jogadores também podem apostar itens para serem vencidos. Armadilhas - Alguns itens normalmente arrumados (cofres, vagens de plantas, etc.) contêm armadilhas, de inimigos hostis a granadas vivas. One Point Wonders - habilidades de troca de jogos que podem alterar as opções disponíveis e o estilo de jogabilidade, mas apenas exigem um pequeno investimento para desbloquear em um nível básico. Eridium - Um novo elemento que pode ser usado para aumentar outros poderes elementares. É também uma moeda que pode ser usada para atualizar a capacidade espacial da mochila, o espaço do banco da arma, a capacidade da munição da arma, atualizar temporariamente as habilidades dos personagens e abrir cofres especiais (somente DLC) Promoções Premiere Club - O bônus de pré-encomenda inclui: The Golden Key - Desbloqueie um item raro no misterioso Cofre do Loot do Santuário. Vault Hunters Relic - Jogue solo ou junte-se com os amigos e aumente sua fortuna de caça de artes com a relíquia dos Caçadores de Vault. Gearbox Gunpack - Um pacote de armas de ouro da Gearbox únicas para ajudá-lo a começar sua jornada em Pandora. Os consumidores que pré-encomendaram Borderlands 2 receberam o Mechromancer DLC gratuitamente. Consumidores que pré-ordenaram da GameStop (EUA). EB Games (AUNZCAN) ou GAME (Reino Unido) também receberam acesso ao Criature Slaughter Dome. Os consumidores também conseguiram enviar sua idéia para o nome de uma arma para ser incluído em um futuro pacote de conteúdo adicional na página do GameStops. Nomeie esta arma. (Jaqueta amarela) Edições especiais Deluxe Vault Hunter Edition Ultimate Loot Chest Edition Jogo da edição do ano (2º parto pago UVHM não incluído) Borderlands 2 Season Pass - 4 DLCs (não incluindo pacotes de pré-encomenda) Borderlands 2 PlayStation Vita Bundle Borderlands Triple Pack Inclui todos os DLC em PS3 e Xbox 360 Borderlands A Handsome Collection inclui todos os DLC em PS4 e Xbox One Deluxe Vault Hunters EditionBorderlands 2 Weapons O número de armas que um personagem pode transportar (juntamente com todos os outros loot, incluindo Mods de Classe, Reliquias, Shields e Grenade Mods ) É determinado por quantas atualizações de armazenamento de armazenamento do inventário foram compradas da Crazy Earl in Sanctuary. Em circunstâncias normais, um personagem não pode pegar ou comprar uma arma se estiver no limite de inventário, embora isso seja ignorado para as recompensas da missão que são fornecidas independentemente. Se o personagem exceder o limite de inventário, eles devem vender ou descartar itens até não serem capazes de escolher qualquer coisa. O número de armas que podem ser equipadas a qualquer momento padrão é de dois. Dois outros espaços de equipamentos podem ser desbloqueados ao completar missões de enredo e são fornecidos em horários definidos. Munição munição é dividida nas mesmas categorias que as armas próprias munição de pistola, munição de SMG, espingardas, munição de rifle, munição de rifle de atirador e foguetes. As munições podem ser encontradas nos recipientes mais conhecidos e muitas vezes são deixadas pelos inimigos. A quantidade de munição que um personagem pode transportar para cada tipo é determinada por quantas atualizações do Deck de Armazenamento (SDU) foram compradas da Crazy Earl no Santuário, certas habilidades ou uma relíquia de estoque. Certos tipos de munições não serão gerados em primeiro lugar em particular, os foguetes não geram de máquinas de venda de baixo nível no modo normal. O preço das munições dos vendedores baseia-se no nível da área em que é comprado e aumenta à medida que o jogo continua. A compra de uma SDU irá recarregar esse tipo de munição para seus novos multiplicadores máximos de explosões e danos. Esta legenda Dahl Hornet tem um acessório duplo, o dispositivo sob o barril. X2 pode ser visto ao lado da figura de danos em seu cartão de item. Uma vez que o Hornet dispara uma explosão de 5 rodadas quando apontado, este Hornet dispara 10 rodadas para cada pressão do botão de fogo ao apontar, e duas rodadas de uma vez quando não apontar. Certas armas dispararão várias rodadas com uma única pressão sobre o botão de fogo. Isso pode ser em uma explosão multi-round onde cada bala é disparada sequencialmente, ou vários projéteis disparados ao mesmo tempo. Burst Fire é o dono do fabricante da Dahl, e quase exclusivamente presente em suas armas. Uma arma de disparo de explosão dispara um conjunto de rodadas sequencialmente cada vez que o botão de incêndio é pressionado. O jogo conta isso como fogo normal, e qualquer efeito que afetaria somente uma única rodada (como um Amplify Shield ou Zer0s Decepti0n Skill) afetará apenas a primeira rodada disparada na explosão. As espingardas são o exemplo mais comum de uma arma que dispara vários projéteis ao mesmo tempo, mas esse efeito também está presente em todos os lançadores de foguetes Bandit. Jakobs Gatling Guns. E qualquer arma que engasgue com um acessório de dupla fogueira. Em todos os casos, qualquer efeito que seja restrito a um único tiro se aplicará a todos os projéteis, uma vez que todos contam como sendo desencadeados juntos, por exemplo, um Amplify Shield adicionará seu lustre de dano a todos os 18 projéteis disparados por uma espingarda Torgue Ravager, embora como Do Patch 1.2.0, o bônus é dividido uniformemente entre eles, em vez de ser aplicado a cada um em total. Se a arma tem um elemento, cada projétil tem uma chance separada para Proc para danos elementares. Ambos os efeitos podem estar presentes em uma arma ao mesmo tempo, isso é mais comum com as armas Dahl que geram com acessórios duplos. Se este for o caso, cada tiro disparado na explosão consistirá em vários projéteis. Dano por segundo As armas de disparo rápido são muitas vezes escolhidas com base em Dano por Segundo (DPS), que pode ser facilmente calculado multiplicando Damage by Fire Rate. O DPS reflete uma taxa imaginária de incêndio que não inclui o recarregamento (para armas reais, isto é referido como a taxa de fogo cíclica), que também pode ser um fator importante na escolha de uma arma. Missing Weapons Cada fabricante está faltando dois tipos de armas que eles simplesmente não produzem, aparecem no Bandit, só faltam um tipo de arma. Bandit não produz rifles de atirador. A Hyperion não produz lançadores de foguete nem rifles de assalto. Dahl não produz espingardas ou lançadores de foguetes. Maliwan não produz espingardas ou rifles de assalto. Tediore não produz rifles de sniper ou rifles de assalto, embora, em uma jogabilidade alfa vazada a partir de 2011. um rifle de assalto Tediore é visto. A Jakobs não produz metralhadoras ou lançadores de foguetes. A Vladof não produz metralhadoras ou espingardas. Torgue não produz rifles de sniper ou metralhadoras.

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