Sunday 10 September 2017

Como Faz Forex Trabalho Vídeo


O que é Forex Trading. Updated 05 de agosto de 2016.Forex Trading está negociando moedas de diferentes países contra os outros Forex é um acrônimo de Foreign Exchange. Por exemplo, na Europa, a moeda em circulação é chamado de Euro EUR e nos Estados Unidos , A moeda corrente na circulação é chamada o dólar de ESTADOS UNIDOS. Um exemplo de um comércio do forex é comprar o euro ao simultaneamente vender o dólar de ESTADOS UNIDOS. Isto é chamado ir por muito tempo no EUR USD. Como negociação de troca de Forex. Corretor ou fabricante de mercado Como um comerciante forex você pode escolher um par de moedas que você espera para mudar em valor e colocar um comércio em conformidade Por exemplo, se você tivesse comprado 10.000 euros em dezembro de 2015, teria custado cerca de 10.500 USD Ao longo de 2016 , O valor de EUR ou valor vs dólar dos EUA aumentou No final de abril, 10.000 euros valia 11.600 dólares EU. Forex negociações podem ser colocados através de um corretor ou fabricante de mercado As encomendas podem ser colocadas com apenas alguns clic Ks eo corretor passa então a ordem junto a um sócio no mercado interbancário para encher sua posição Quando você fecha seu comércio, o corretor fecha a posição no mercado interbancário e credita sua conta com a perda ou o ganho Isto pode tudo acontecer literalmente dentro Alguns segundos. A troca extrangeira tem muitas liberdades que outros mercados não podem afford. Easily a liberdade a mais popular é aquela da alavanca que permite que um comerciante controle um múltiplo até 50 vezes seu saldo da conta nos Estados Unidos ou tão altamente quanto poucas cem épocas Em outros países menos regulados. Embora tal alavancagem grande se sente bem quando um comércio funciona em seu favor imediatamente, muito poucos comerciantes podem lidar com alavancagem extrema bem. Um intenso relatório de pesquisa executado pelo DailyFX, uma pesquisa bem conhecida da indústria e site de análise de notícias, Que ao longo de um ano, os comerciantes que foram mais rentáveis ​​negociados em média com cinco vezes alavancagem, e muitas vezes menos de 10 vezes leverage. They também encontrou o menos pro Infelizmente, muitos comerciantes aprendem da maneira mais difícil que a utilização de grandes quantidades de alavancagem deixa os comerciantes incapazes de agir em seu melhor interesse se o mercado se move agressivamente contra a sua posição Outra descoberta-chave do relatório de pesquisa foi que os comerciantes usados ​​frequentemente Riscos não favoráveis ​​para recompensar os índices, com os comerciantes perdendo duas vezes mais em suas negociações perdedoras como fizeram em suas negociações vencedoras Daily FX passou a recomendar comerciantes utilizam não menos do que um rácio de um para um ou, de preferência, um risco de 1 a 2 Para recompensar a taxa ao negociar Forex. Show Full Article. How Does negociação cambial Work. Updated 03 de fevereiro de 2017.A troca de câmbio estrangeiro foi uma vez apenas algo que as pessoas tinham que fazer quando se viaja para outros países Eles trocam um pouco de seu país de origem s Moeda para outro e suportar a taxa de câmbio atual. Esses dias, quando você ouve alguém se referir a negociação de câmbio eles estão geralmente se referindo a um tipo de inv Estment negociação que agora se tornou comum Os comerciantes agora podem especular sobre os valores flutuantes das moedas entre dois countries. It s feito para o desporto e lucro. Iniciante Trading. This parece ser algo que a maioria das pessoas iria encontrar fácil, exceto, nesta indústria particular, Há uma alta taxa de fracasso entre os novos comerciantes Mesmo os comerciantes que estão cientes de que tendem a começar com a atitude de Isso aconteceu com eles, mas não vai acontecer comigo No final, 96 desses comerciantes a pé de mãos vazias, Não é certo o que aconteceu com eles, ou talvez até mesmo se sentindo um pouco scammed. Forex trading não é uma farsa é apenas uma indústria que é principalmente criado para iniciados que entendê-lo A meta para os novos comerciantes deve ser sobreviver tempo suficiente para entender O funcionamento interno do comércio de câmbio e tornar-se um desses insiders. The número uma coisa que paira a maioria dos comerciantes para fora para secar é a capacidade de usar alavancagem forex Usando alavancagem permite que os comerciantes ao comércio no mercado com mais Dinheiro do que o que eles têm em sua conta. Por exemplo, se você estava negociando 2 1, você poderia usar um depósito de 1.000, para controlar 2.000 de moeda no mercado Muitos corretores de forex oferecem tanto quanto 50 1 alavancagem Novos comerciantes tendem a saltar E começar a negociar com essa alavancagem 50 1 imediatamente sem estar preparado para as conseqüências. Treinar com alavancagem soa como um tempo muito bom, e é verdade que ele pode aumentar a facilidade com que você pode ganhar dinheiro, mas a coisa que é menos falado é Ele também aumenta o risco de perdas. Se um comerciante com 1.000 em sua conta está negociando com 50 1 e 50.000 negociação no mercado, cada pip vale cerca de 5 Se o movimento diário médio é de 70 a 100 pips em um dia sua perda média Poderia ser em torno de 350 Se você fez um comércio muito ruim, você poderia perder toda a sua conta em 3 dias, e é claro, que está assumindo que as condições são normais. A maioria dos novos comerciantes sendo otimista pode dizer, mas eu também poderia dobrar a minha conta em apenas Uma questão de dias Enquanto isso é Na verdade, ver a sua conta flutuar que a sério é muito difícil de fazer Muitas pessoas começam assumindo que eles podem lidar com isso, mas quando se trata baixo para ele, eles don t, e forex trading erros são feitos. Evitar erros. Assumindo que você Pode gerenciar a não cair para a armadilha de alavancagem, você precisará ter um identificador em suas emoções A maior coisa que você vai enfrentar é suas emoções pessoais quando negociação forex A disponibilidade de alavancar vai tentá-lo a usá-lo, e se ele funciona contra Você, suas emoções terão sua visão de cabeça para baixo, e você provavelmente perderá dinheiro A melhor maneira de evitar tudo isso é ter um plano de negociação que você pode furar Não só você deve ter um plano de negociação, mas você deve manter um Forex trading journal para manter o controle de seu progresso. Você pode sentir quando olhando em torno on-line, que outras pessoas podem negociar forex e você pode t Não é verdade que é apenas a sua auto-percepção que faz parecer dessa forma Muitas pessoas que Estão negociando estrangeiros ex Mudança está lutando, mas seu orgulho mantém-los de admitir seus problemas, e você vai encontrá-los postar em fóruns on-line ou no Facebook sobre o quão maravilhoso eles estão fazendo quando eles estão lutando apenas como you. Winning na negociação forex online é um objetivo realizável se Você começa educado e manter sua cabeça juntos enquanto você está aprendendo Prática em uma demo de negociação forex em primeiro lugar, e começar pequeno quando você começar a usar dinheiro real. Sempre permitir-se estar errado e aprender a avançar com isso quando isso acontece As pessoas falham em Forex trading todos os dias por falta de capacidade de ser honesto com si mesmos Se você aprender a fazer isso, você ve resolvido metade da equação para o sucesso no forex trading. Show Full Article. How faz forex negociação work. I ve ler todas as informações que eu Poderia ter as minhas mãos, e eu ainda não entendo Eu acho que é porque eu estou fazendo suposições de mostrar mais Eu li todas as informações que eu poderia começar minhas mãos, e eu ainda não entendo Eu acho que é porque eu estou fazendo assumptio Isso significa que se eu comprar, eu estou gastando ienes para comprar dólares Onde diabos eu peguei esses ienes E se eu vender, isso significa que eu estou gastando meu dinheiro? Dólares para obter ienes Então agora eu tenho ienes em moeda no meu banco. Além disso, os preços flutuam tanto Na vida real, como eles trocam Eu quero dizer, digamos que eu tenho um lucro de 5000 Até o momento eu chamo meu corretor, o Os preços podem ter mudado e agora eu tenho um déficit Como isso funciona.13 respostas 13 Investing. It é muito semelhante a futuros de negociação ou qualquer outro derivado, você provavelmente iria querer ter uma plataforma de negociação dedicada em seu computador eu fico melhor enche com Forex futuros do que o mercado spot, mas eu realmente comércio tanto em dois computadores separados. Fique em mente que a negociação forex é uma arena de negociação, geralmente não para os investidores É muito rápido e altamente alavancado Seu primeiro objetivo no início será a de - Alavancagem e não comércio a 100 1 alavancagem E-mail me e eu vou enviar-lhe um e - Livro em forex trading. You pode baixar NinjaTrader gratuitamente e obter forex e futuros feed de dados gratuitamente também Eles vão deixar você experimentá-lo por vários meses antes de depositar qualquer dinheiro, e você pode trocar o simulador e desenvolver um plano de negociação e experimentá-lo Fora, veja como você faz antes de investir seu dinheiro Eles também têm as taxas de margem mais baixas ao redor, apenas 500 para negociar a maioria dos futuros. Aqui estão alguns dos pares de moedas mais comuns. - Euro Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Australiano Dólar Canadense - Dólar Australiano Yen Japonês - Euro Dólar Australiano. Nota Dos 17 pares de moedas acima, seis deles são considerados o principal Pares de moedas no mercado FOREX porque eles representam cerca de 80 por cento das transações FOREX. - Euro Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Americano - Dólar Americano Dólar Canadiano - Dólar Americano Dólar Americano. Como você pode ver, há uma moeda à esquerda e uma à direita À esquerda é referida como a base, ea listada à direita é conhecida como a cruz O formato, mais uma vez, é a seguinte BASE CROSS, ou EUR USD O EUR é a BASE eo USD é a CROSS. TERMINOLOGY PIPS - Price Interest Point Este é o menor preço unitário para qualquer moeda estrangeira LOT - Um lote de moeda é uma denominação para um comércio 100K ou mini conta Isto é semelhante à compra de um estoque ou um contrato no mercado de futuros LONGO para comprar curto Venda BID-O preço ao qual você vende ASK-O preço a que você compra. Price Interest Point - PIP Os lucros são feitos no FOREX ganhando PIPS Um pip é o último dígito do ponto decimal Este valor é 1 100th de um centavo Você pode agora estar se perguntando, como faço para ganhar dinheiro de 1 100 de Um centavo A resposta é alavancagem O mercado FOREX é altamente alavancado e deve ser respeitado Que dito, ele também pode proporcionar um tremendo retorno sobre o seu investimento A alavancagem média no FOREX é de 100 para 1 Basicamente isso indica que para cada dólar que você investir em Um comércio que você está controlando 100 de valor. PIC calculado PIP calculado mostra o valor de PIP de ponto de interesse de preço para o par de moeda selecionado com base em sua margem de conta de negociação Por exemplo, uma conta de margem de 1 por cento padrão de conta controlando 100.000 em moeda mostraria o EUR USD Com um valor PIP de 10.PIP VALUE-Fixo ou Flutuante FIXED - Quando o USD é o lado direito da moeda cruzada do par, o valor PIP é fixado em 10 em uma conta de 100k. FOATING - Quando o USD é a moeda base esquerda Lado do par, o valor PIP baseia-se na taxa de câmbio da moeda cruzada ou seja, USD CAD Além disso, o valor PIP está flutuando quando o par consiste de moedas estrangeiras, ou seja, EUR GBP. LOT Um lote é a unidade normal de t Rading no mercado de FOREX As negociações são feitas em incrementos de lote, semelhante aos incrementos de ações no mercado de ações Padrão ou 100k FOREX conta - tem uma relação de alavancagem de 100 1 1 LOT 1.000 taxa de investimento alavancou 100 para 1, que 100.000 em poder de compra Mini FOREX conta - tem uma relação de alavancagem de 200 1 1 LOT 50 taxa de investimento alavancou 200 para 1, que 10.000 em poder de compra. TRADING HOURS EST Trades 24 horas por dia, 6 dias por semana O mercado está aberto a partir de domingo às 5:00 EST a sexta-feira às 4:00 EST No meu tempo CST, negociação de Forex começa domingo à noite em Sydney aberto 5 00pm 1 00am, e se move ao redor do globo como o dia de negócios começa em cada centro financeiro, primeiro a Tóquio 7 00pm 04:00, Europa 12 00am 9 00am, em seguida, Londres 2 00am 11 00am, e finalmente Canadá e New York 7 00am 4 00 pm. b2fnow 7 anos atrás.

No comments:

Post a Comment