Saturday 2 September 2017

Notícias Sobre Wuza Forex


A criação de um estilo de vida extraordinário Últimas postagens O meu site de negócios está quase pronto, que só precisa de alguns ajustes aqui e ali, e algumas fotos. Tenho um plano sólido sobre como I8217m vai abordar meus potenciais clientes e como I8217m vai lançar meus conceitos e idéias para eles. Com isso dito, também tive uma idéia de um tipo especial de publicidade que I8217m vai implementar na minha empresa, que I8217m também está muito entusiasmada, pois, a partir de agora, quase ninguém está fornecendo esse tipo de serviço. Sobre o que é esse novo serviço, é basicamente ajudar as empresas a obter mais visibilidade na internet usando um conceito especial no qual I8217m também está trabalhando. Em adaptações para a Uni, o curso Matrix é feito por enquanto, enquanto as estatísticas terminam em meados de maio, e os exames para ambos os cursos serão no início de junho. Então, sim, o meu negócio realmente começou a entrar em forma, o que é impressionante, e posso aguardar para mergulhar, dê mais tempo e esforço. Eu não estava procurando no Forex ultimamente, na verdade meses passaram desde que eu fiz honesto. No entanto, todas essas coisas que o I8217m está fazendo são para o único propósito de reinvestir esse dinheiro no Forex, mas espero que outros empreendimentos comerciais sejam iniciados no futuro. Mas, por enquanto, minha empresa de TI, Uni e Forex tem minhas prioridades. Desde a minha última publicação, muitas coisas aconteceram. Passei pelo teste SP, com o qual eu realmente estava muito feliz. Infelizmente eu falhei ACD e o exame COM, então eu tenho que voltar a pegar aqueles no próximo ano. Eu não sei o que eu poderia mudar, mas uma coisa é certa, houve um progresso nos meus resultados, mas não foi o suficiente para eu aprovar os exames. Além dos meus exames, quero falar sobre o meu novo negócio em que eu trabalhei. Basicamente, a empresa é uma empresa de TI baseada na internet. I8217m vai fornecer websolutions, marketing online e alguns trabalhos de design e consultoria. Tenho certeza de que tenho as habilidades necessárias, agora eu só tenho que mostrar isso no meu negócio. Hoje, trabalhei no site de negócios, com todas as informações e informações. Uma vez que isso aconteceu, I8217m pode colocar um link, eu ainda não sei, mas let8217s vêem. I8217m ainda vai para a UNI, já que eu tenho 2 exames em junho. Um é sobre Matrix Computation e o outro é sobre Statistics. Isso é por agora. Eu ainda não ouvi nada em relação aos resultados dos meus exames, mas acho que eles deveriam vir durante a próxima semana em que I8217m estava muito entusiasmado. O que eu quero falar nesta publicação é como aumentar sua produtividade. Algumas semanas atrás, eu instalei uma extensão da web no meu computador desktop chamado Focusd. O que esse aplicativo faz, é que ele bloqueia todos os sites, ou certos sites de sua escolha. Uma vez que um site está bloqueado, você pode ir para esse site para esse dia em particular, mas isso também depende das configurações que você usa. Eu dei-me 10 minutos por dia para visitar os sites que estavam na lista 8220block8221, que incluiria vários sites de notícias, facebook, sites esportivos e etc. Uma vez que o limite de 10 minutos se foi, eu não podia mais visitar esses sites, E tive que esperar no dia seguinte. Para este exame acd, I8217ve decidiu trabalhar com o meu Mac em vez do PC de mesa. Desde que eu não usei programas similares anteriormente no Mac, eu tinha que encontrar um semelhante chamado Wastenotime. Além disso, decidi eliminar o aplicativo do Facebook no meu telefone e obtive o aplicativo 8220Messenger8221 em vez disso. Isso me permite responder a mensagens pessoais sem sentir o desejo de rolar para baixo da minha parede. Em suma, I8217m ansioso para reduzir o tempo gasto em sites aleatórios e aumentar a minha produtividade. Acabei de pensar que era hora de uma nova atualização e um pequeno 8220recap8221 sobre o que aconteceu nas últimas semanas. I8217ve terminei meus exams com e sp, mas ainda não tenho minhas notas para eles. Tenho um bom sentimento para ambos, e I8217m tenho certeza de que I8217m vai passar no exame sp. Então, sim, agora eu aguardo os resultados do teste. Em cerca de um mês, eu tenho o meu exame acd, que será o último antes dos exames de verão em junho, então agora, aquilo que a I8217m enfocou agora mesmo. Eu sempre odeio se I8217m não estiver no controle da situação atual em I8217m, e honestamente isso é um pouco como eu me sinto agora. No entanto, tenho certeza de que não há muito o que posso fazer no momento. Só posso esperar com paciência para os meus resultados e, em seguida, levá-lo a partir daí. Em algumas coisas mais positivas. Um mau hábito de dizer que I8217ve durante muito tempo, é que eu costumo comer muitas das minhas refeições no sofá, o que não é bom para sua saúde. Nas últimas 2 semanas, penso, eu comecei a comer todas as minhas refeições da mesa de jantar, e sim, é ótimo. Eu não fiz muito para obter o meu hábito ou qualquer coisa, eu simplesmente tomei medidas para I8217d dizer. Às vezes, é bom ter um plano e fazer as coisas de forma estratégica, mas às vezes você só precisa fazer isso sem pensar, e acho que é o que fiz. Assim como eu fiz com a meditação, comecei a acordar mais cedo e etc. Por vezes, se você tem que considerar e reconsiderar tudo o que você faz, você perderá a motivação e você vai acabar sobrecarregado. Portanto, é bom ter um equilíbrio entre ter a capacidade de fazer as coisas imediatamente e às vezes ter um plano sobre como realizar uma determinada tarefa. Hoje eu saí da cama por volta das 9:45, o que é uma melhoria que é legal. Meu objetivo final é acordar às 8 e sair da cama em 9. Algo sobre o qual não tenho falado demais é a minha situação atual. Como mencionei alguns posts antes, terminei o meu diploma de Bacharel em Engenharia Eletrônica e de TI. Mas o problema é que I8217 não recebeu meu certificado ainda, e há um motivo. Para receber seu certificado, você deve passar todos os exames e I8217ve simplesmente não fez isso. Então, agora, I8217m 3,5 anos para o meu Bacharelado e em junho deste ano, quando eu terminei o resto dos meus exames, eu finalmente obter meu certificado, e eu posso continuar com um mestrado, ou eu simplesmente posso parar. A partir de agora, eu passei para 2 exames que eu tenho do 5º semestre, e no próximo mês eu tenho 1 um do 3º semestre. Depois disso, eu tenho que seguir duas aulas a partir do sexto semestre. Então, basicamente, eu preciso limpar 5 exames no total, e isso é o que o I8217m está fazendo neste ano. Agora, eu poderia continuar imediatamente no meu Mestre, mas não queria fazer isso, porque sentia que seria um pouco demais e que eu não poderia alocar a quantidade suficiente de tempo para cada uma das aulas Isso seria necessário. Então, hoje comecei a estudar para o exame no próximo mês e foi muito bom. É sempre bom começar a estudar o mais cedo possível, porque, então, você não precisa se esticar. Mas esta publicação também é sobre a minha definição de metas para 2016, então aqui vem. 2015 foi o ano em que eu realmente entrei em mentalidade e comecei a desenvolver meu próprio ser e comecei a ver as coisas de diferentes perspectivas que tem sido uma grande coisa para mim e I8217m verdadeiramente feliz que I8217ve começou a fazer coisas que desenvolvem minha mentalidade. 2016 vai ser enorme, eu posso sentir isso, e abaixo estão os meus objetivos que I8217m vai alcançar, além dos meus objetivos de longo prazo, como você já sabe sobre: ​​Aprender a falar e entender o Hindi Aprender a falar e entender Francês Aprender Para jogar Xadrez Aprenda a tocar o teclado Comece a tocar o violão novamente Inicie a minha própria empresa de TI Comece a conta do Tumblr, Pinterest e Instagram e use-os para monetizar, além de gerar tráfego para blogs. Crie pelo menos 10 blogs e monetize-o com adsense e produtos afiliados. Você pode ver que muitos dos objetivos que I8217m pretende, mas definitivamente penso que posso fazê-lo, não porque eu tenha que fazê-lo, mas porque tenho um interesse genuíno em relação a cada um desses objetivos, de modo que toda a jornada será sem Uma dúvida seja uma jornada em que eu aprenderei muito. Esta é a minha primeira postagem no novo ano, e pensei que queria apenas dar uma atualização sobre como as coisas estão acontecendo. Então, depois da minha última atualização em novembro do ano passado, muitas coisas mudaram para melhor. No final de novembro, investei na chamada lâmpada de despertar da Philips. O que isso faz, é que ele estimula lentamente o nascer do sol, 30 minutos antes do seu alarme é suposto sair. Quando o alarme dispara, você pode escolher entre alguns pré-instalados, ou suas próprias músicas, eu uso pessoalmente minhas próprias músicas e giro entre elas todos os dias, de modo que eu não estou com uma música. Agora, essa coisa definitivamente ajudou a acordar de manhã. Em vez de acordar às 11-11: 30h, I8217m agora acordou completamente às 8-8: 30, o que é uma grande melhoria, e I8217m muito orgulhoso disso. No entanto, algo que eu ainda tenho que continuar trabalhando é o fato de eu ter problemas para deixar a cama antes das 10 da manhã por algum motivo. Não fique com errado, eu realmente estou produtivo enquanto I8217m deitado na minha cama, leio meu livro e depois faço pesquisas que ajudem a desenvolver meu negócio e meu pensamento criativo. Mas eu só quero ter o hábito de deixar a cama e fazer as minhas coisas na minha mesa em algum outro lugar da casa, definitivamente tenho certeza de que posso fazer isso também. Outro hábito que I8217ve desenvolvido desde o início de dezembro está meditando. Um dia eu pensei, por que não ir para ele, eu tinha meditado antes com sucesso, mas não consistentemente. Três dias depois, definitivamente senti uma diferença dentro de mim. Uma paz e um lugar de espírito que nunca mais experimentei. Isso é bastante difícil de descrever, mas I8217m não está tenso ou tem a ansiedade que sente às vezes, quando as coisas ficam um pouco excitadas ou fora de controle. É bom e eu adoro. Como eu mencionei antes, entrei no velho hábito de ler novamente, mas desta vez eu li logo antes da cama e, como a primeira da manhã, quando despertei. Um terceiro hábito ou devo dizer que o Canadá está implementando aqui, é beber água engarrafada. Alguns podem dizer que os benefícios da água engarrafada são poucos se não nenhum, mas as coisas são, a água aqui em Aalborg está cheia de cálcio. Se você encher um balde com a água da torneira, deixe descansar por um dia e volte para vê-lo, o fundo ficaria cheio de cálcio, como a chaleira, e é tão insano. Então, pensamos, por que não beber água engarrafada em vez disso, e acho que já fizemos isso por um mês agora, e isso realmente é bom. Além dos meus novos hábitos e mudanças, eu também procurei novas idéias de negócios que podem financiar minha conta de negociação. Eu não fui tão ativo quanto a minha negociação por causa de meus exames e coisas, mas não me preocupo com que eu nunca desista do meu comércio, que é o sonho e aquilo em que o I8217m está trabalhando. Você pode pensar no que são minhas idéias de negócios e eu tenho algumas delas que envolvem blogs, marketing de afiliados, mídias sociais e início de uma empresa de TI. Eu sei que isso parece muito, mas minha visão é clara e eu sei exatamente como I8217m vai começar cada um dos meus empreendimentos e capitalizá-los, o que é bastante excitado. Então, sim, é ótimo estar de volta com uma atualização e espero poder atualizar mais regularmente. Post navigationInput by Rag2RichesFX Nome verdadeiro: Trading from: Saint Kitts-Nevis (map) Idade: Participação na negociação: Tradutor de tempo integral Trading Forex Desde: outubro 2011 Estilo (s) de negociação: Preço Ação. Analista Técnico. Wave Analyst Trading Philosophy: Compre direito, sente-se apertado, não deixe os tubarões morderem. Parcerias Negociadas: AUDUSD, EURUSD Outros Mercados Negociados: Metais, Energia, Softs, Ações Outros Instrumentos: Futuros Livro de Negociação Favorito: Preço de Forex Ação Scalping, Trading na Zona, Aventuras de um Tradutor de Moedas (Amazon) Citação de Negociação Favorita: Ele que pode Esteja bem e fique apertado, é incomum. Mdash Jesse Livermore Biografia: Eu não faço isso para os iates ou as enxadas Não é sobre o estilo de vida ou o fluxo de caixa É sobre ajudar aqueles que precisam crescer Enslaved pela tirania é a vida que eles conhecem Este negócio comercial apenas vai mostrar, A vida é o que você faz, vamos nos arrumar para ir Ela se move rápido, com agilidade e velocidade, Liquidez tão profunda, execução garantida, Mas para atrair esse mercado para sua própria ganância, E não fornecer ajuda para aqueles que precisam, Você acabou de desperdiçar Sua vida, você não conseguiu, a vida o levará até a morte por um sangramento lento

No comments:

Post a Comment